quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Inatingível ( Parte III)


Se algum dia os meus olhos

Avistarem o deslumbre

Dos teus misterioso cabelos,

Seria como tocar-lhes e não vê-los.


E se algum dia a minha boca

Puder sentir o calor da tua,

Seria melhor que desvario de louca,

Seria como ouvir a força da tua voz nua.


Mas para quê sonhar, se nunca estarás no meu leito

Quando me levanto, quando me deito.

Quando dentro de mim lágrimas começam a brotar.


Mas essas lágrimas Amor são como rosas.

Como são lindas, tristes, desvairadas e formosas!

Rosas... que foram feitas por te amar...

2 comentários:

Blizard Beast disse...

E a vida corre como o rio deixando apenas corações partidos nas suas margens. Excelente poema. Excelente Blog.

Anónimo disse...

suas publicações são ótimas!
parabéns pelo blog, eu to começando o meu agora e não entendo muito bem todas as funções mas só de ver o seu eu sei que é bom!
Parabéns mais uma vez!