sábado, 22 de março de 2008

Verdade Oculta


Minha sombra vagueia

Por corredores do Inferno

Já me deves ter visto nalgum lado,

Mas aquilo que olhaste não era eu.

Ou era, ou olhaste o que eu já fui...

Uma menina, sob as lágrimas silenciosas

de uma mulher.


Não sabes quem eu sou??!!

Sou os sussuros do outro mundo,

A voz sem palavras...


Já sabes quem sou??

Aquela que beijas eternamente,

Lágrima transparente

De uma verdade oculta existente.


Diz quem eu sou!!!!

Tenho em mim maldições ínfimas,

O terror do abandono que me condena

Sou tua , mas mais do que minha poderei eu ser?

Até que ponto estarei eu a alcançar a insanidade

Ou até que ponto estarei eu longe da minha verdade??


Ainda não sabes quem eu sou...

Não queiras saber,

Sou má demais para ser realidade

Pareço só um pouco de saudade

Do tempo feliz que um dia me abraçou.


6 comentários:

Anónimo disse...

Saudações AnjoNegro_Goth,
Sou Anjo, da Cova das Sombrias Escrituras. Resolvi passar no teu blog e fiquei encantanda.
Teus poemas são lindos, profundos, sublimes.
Sempre que puder passarei aqui de novo.
Eu te adicionei no msn, espero que nós possamos conversar. (punky.storm)

Até mais.

a.m disse...

Os teus poemas levam-me até as profundezas de mim mesma...
Gostei, de certo passarei cá mais vezes

Miss in love disse...

axo linda a maneira como escreves,
e tudo que escreves toca-me bastante.
os teus poemas sao simplesmente maravilhosos.
continua assim...
passa no meu blog: morenitainlove.blogspot.com ,
nao escrevo como tu nem por sombras mas também já me comparei com um anjo negro.

Miss in love disse...

obrigada pelo comentário mas nada se compara á maneira como escreves. tentei adicionar-te no msn mas ainda nao aceitas-te. Hoje por duas vezes que li todos os teus textos e espero que nao te importes mas copiei alguns para o meu pc.
continua a escrever assim, tens bastante talento.

Blood Tears disse...

Os teus poemas são mesmo lindos..... E tem uma energia tão grande, quase que os sinto a vibrar...

Ganhaste uma leitora...

Gix_night disse...

Nossa, suas palavras vieram num dia em que nada penetrava!!!
Que a mãe Lua guie eternamente seu coração à essas palavras de dor e verdade!!!